Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Benfica FM - com Bruno Costa Carvalho...

2 comentários:

  1. Parabéns aos Companheiros da Benfica FM por mais uma excelente emissão,
    Parabéns a ti, Companheiro Abidos, por continuares a divulgar o trabalho da Benfica FM,

    E, finalmente, obrigado a este autêntico "lobo com pele de cordeiro" por se ter distraído e, assim, permitido que todos os que se deram ao Benfiquismo de ouvir toda a emissão, tenham podido perceber o elevado grau de demagogia inerente à sua estratégia de assalto (pacientemente calculado, mas assalto) ao Nosso Clube.

    Todo o "programa" e "propostas" que este BC diz ter para o Glorioso se resume ao resultado da investigação feita, na internet e redes sociais, aos discursos dos anti, Taliban incluídos, num trabalho de um indisfarçado populismo.

    Desqualificar o exercício democrático das Nossas AG's Eleitorais e, depois, pretender gerir o Universo Benfica a partir de AG's Ordinárias, só poderia lembrar a quem considera que os Benfiquistas estariam dispostos a tudo, até para votar ... nele.

    A verborreia demagógica de um alegado "Economista", ao descambar para uma inevitável confissão de ignorância quanto à Gestão do Nosso Grupo Empresarial, chega a ser ofensiva para aqueles que, como eu, nos preocupamos seriamente com a vertente económica e financeira da Nossa realidade.

    O natural confronto entre um discurso formal "polido" e o diálogo arruaceiro, mentiroso, cobarde (é o que dá, falando sem oposição) e de muito baixo nível, acaba por revelar um nível de demagogia a que, espero, já estamos imunes, quando é o Glorioso que está em causa.

    Não gosto, mas acho importante divulgar.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro Albuquerque,

      Sem qualquer ironia, subscrevo totalmente a tua opinião.
      Quando no inicio da explicação do seu 'programa' para o Benfica, ele começa pela comparação entre o Benfica e o Real Madrid, querendo fazer do Estádio da Luz, o centro de negócios da lusofonia, fiquei esclarecido quanto ao nível de falta de noção!!!

      Muitas vezes a melhor forma de 'criticar' alguém, é mesmo deixá-los falar, que eles enterram-se sem dar por isso!!!

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!