Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cadomblé do Vata (especial tuguices)

"1. Noticia-se hoje que o SL Benfica quer emagrecer o plantel e tem 7 jogadores na porta de saída... bastaria no entanto a venda do Gabriel para o efeito ser o mesmo.
2. Um estudo revelou que a Liga Portuguesa é a que menos tempo de jogo tem durante os 90 minutos... o que vale é que compensamos com longos prolongamentos após o apito final.
3. Modric ganhou a Bola de Ouro, relegando Cristiano Ronaldo para o segundo lugar... depois de anos a ser considerado o Melhor do Mundo com votações limpas e legais, o português é derrotado na primeira aparição da máfia e da podridão do futebol neste troféu.
4. Sérgio Conceição foi novamente multado pelo CD, após a 3ª expulsão só nesta época... o FC Porto vai recorrer da decisão, porque para uma SAD que está há anos a apresentar dezenas de milhões de prejuízo, uma suspensão por 10 jogos, é mais bem vinda do que uma coima de 765,00€.
5. Apenas 1 dia após ter dito que o Sporting era o seu amor, Coentrão emendou a declaração e agora afirma que afinal é o Rio Ave... amanhã vai ser o Vit. Setúbal, na sexta do Atlético Nacional e antes da próxima jornada ainda se torna ferrenho do Celtic."

1 comentário:

  1. Saiu a noticia que o Sporting por necessidades financeiras teria de se desfazer de 7 jogadores. Os salários dos jogadores inúteis que têm no plantel são demasiados para os exauridos cofres lagartos. Terão de vender para poupar nos salários e para conseguirem algum dinheiro.

    O que fazem os cartilheiros lagartos?
    Passados 4 ou 5 dias escrevem a mesma notícia sobre Benfica, desviando das verdadeiras razões pelas quais a lagartada é OBRIGADA a fazê-lo.

    Que o Benfica se queira desfazer de 2 ou 3 jogadores, o sueco Rakip, Taarabt, emprestar o Ferreyra, não é notícia para ninguém.
    Mas não o faz por questões financeiras. Fá-lo por uma gestão racional do plantel, dar oportunidades a esses jogadores de mostrar o que valem emprestados como fizerem com o Talisca, o Carrillo, o Jimenez ou o Jovic.
    A cartilha lagarta no seu melhor, tentando dar ares que estão melhor que realmente estão. Estão FALIDOS!!! Sem cheta!!!!
    Já há atrasos nos salários.

    E depois vêm com a notícia que querem usar o dinheiro do Gedson para investir em novos jogadores, quando o negócio está longe de ser feito e o pouco que vier será para tapar os buracos que já são muitos.
    Já pagaram as dívidas dos jogadores que compraram?
    Já pagaram os 40M que devem do Acordo Quadro com os bancos e não pagaram?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!