Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Cadomblé do Vata (especial aVARiado!!!)

"1. Sérgio Conceição foi novamente expulso e deve ter à sua espera uma pesada multa... nada que as moedas ontem atiradas pelo Super Dragões ao guarda redes do Boavista não consigam pagar.
2. Jorge Jesus afirma peremptoriamente que Bruno de Carvalho mentiu em tribunal... gostava de saber o que é que a casa da justiça tem assim de tão especial, para merecer mais destaque do que os outros lugares todos onde o ex. presidente do Sporting disse aldrabices.
3. Entendo perfeitamente as razões pelas quais o VAR não viu o lance do Brahimi e do Rochinha na área portista... tal como eles, a essa hora também eu estava a ver em loop repetições do pormenor técnico do Jonas no golo ao Feirense.
4. A uma semana do FC Porto - Portimonense, Jackson Martinez lesionou-se no tornozelo... as coincidências no futebol português sucedem-se a um ritmo tal, que se calhar vamos ter que rever o contrato com o Nhaga.
5. Portugal vai defrontar a Suiça e eu como bom benfiquista desejo um poker do Seferovic... era da maneira que o vendíamos inflacionado e que ninguém ia andar atrás do Rúben Dias durante o resto do verão."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!