Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Vermelhão: Infelizmente, não foi surpresa...

Bayern 5 - 1 Benfica


Independentemente dos números, nada me surpreendeu esta noite... Aquilo que já estava mais ou menos decidido, ficou decidido de vez: vamos para a Liga Europa... E se jogarmos assim, não ficaremos lá por muito tempo... Nestes dois jogos com o Bayern, além de todos os outros problemas, uma das coisas me deixou mais irritado, foi a reverência como actuámos... parece que estávamos com medo de ser mal-educados com os senhores do Bayern!!!

A jogar bem ou mal, a equipa até ao jogo com os Corruptos, vinha a conseguir resultados interessantes, mesmo contra adversários mais fortes, como aconteceu na pré-época... Mas depois desse jogo, tem sido tudo muito sofrível... dentro do campo, e no nosso coração!

A eliminação da Champions, para mim não é um 'choque', tenho defendido que nesta altura, aquilo que deve concentrar toda a nossa atenção são as competições internas, onde temos de facto potencial para vencer tudo... Mas algo terá que mudar radicalmente...

3 comentários:

  1. Concordo. Temos de nos concentrar nas competições internas.
    A derrota é para o lado que eu durmo melhor. Vamos para a Liga Europa. Um melhoramento em relação ao ano anterior. Temos de ir subindo degrau a degrau. Com humildade e união.

    ResponderEliminar
  2. https://blogvisaodemercado.pt/wp-content/uploads/2018/11/decom_4213f382320a52c470cff18c66cbc8b8_5bfdc029df83a.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse blogue não presta, tanto como o Mister do Café ou o Artista. É um blogue de dragartos e de antibenfiquistas, os mesmos que escrevem no Ser Benfiquista, que é um grupo de antis e talibans. São os Brunistas versão benfiquista.
      Longe, muito longe do clube!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!