Últimas indefectivações

sábado, 10 de novembro de 2018

Jogo Limpo... Seara, Guerra e o Júlio...

1 comentário:

  1. Pertencer à Maior Família do Mundo, tem estas consequências...não gosto e sou incapaz de assobiar a quem enverga o Manto Sagrado, mas neste momento são os jogadores que têm a obrigação ultrapassar as críticas, jogar bem e ganhar!!
    Assobiar não faz com que os jogadores comecem a jogar bem e meter as bolas dentro da baliza, bem pelo contrário, intranquiliza!!
    Mas se querem unanimidade esqueçam!!
    O SPORT LISBOA E BENFICA, sempre foi um Clube Democrático, as Direções nunca foram nomeadas, sempre foram eleitas democraticamente PELA MAIORIA, assim continuará a ser!!
    1% não representam os milhões de Benfiquistas espalhados pelo Mundo e, por isso, têm que se conformar com as escolhas da maioria dos sócios!!
    Dizer que não sou ou não gosto deste BENFICA é valorizar esta minoria e desrespeitar os milhões de adeptos que por todo o Mundo vivem o Benfica com uma imensa chama e intensidade!!
    Não perceber isto, é não perceber o BENFICA...perguntem às Glórias do Benfica, de há 30 ou 40 anos, como era um treino após uma derrota...qual era a sensação de percorrer o caminho até ao campo de treinos, com a pressão de multas centenas e às vezes milhares de sócios e adeptos!!
    A equipa técnica e os jogadores têm que saber conviver com isto e perceber que 99% do Estádio e dos adeptos Benfiquistas estão com eles!!
    Se não tiverem a força mental para ultrapassar o gangue dos assobios...então não estão à altura da grandiosidade do SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Parece que isto é novo...
    Já tenho alguma idade e conheço a História do BENFICA, o suficiente para não ficar perturbado!!
    Mas também não aceito Benfiquistas de primeira e de segunda!!
    Nós os sócios elegemos os nossos dirigentes e não é a comunicação social ou 1% de Benfiquistas que alterarao o ideal e o desígnio de Benfica, voltar ao lugar que lhe pertence de domínio e hefemonia do futebol Nacional e voltar a ser um colosso Europeu!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!