Últimas indefectivações

sábado, 1 de setembro de 2018

Ridículo

"O guarda-redes recebe a bola, mete a jogar no defesa-central, que abre para o lateral. Este lança o ala, que combina com o criativo do meio-campo e desmarca o avançado. Está isolado frente ao guarda-redes adversário e atira para fora. Ou chuta para uma defesa espectacular que impede o SL Benfica de chegar ao golo. De quem é a culpa? Rui Vitória.
Jogo das competições europeias em casa. O Glorioso domina uma equipa grega incapaz de criar problemas. Na primeira parte poderia estar a ganhar por cinco, mas fica apenas por um. Na segunda, o adversário chega duas vezes à baliza encarnada e empata a partida. O caudal de jogo do Benfica é impressionante, mas a bola não entra mais. De quem é a culpa? Rui Vitória.
Dérbi frente a um dos rivais pelo título. O vencedor de 36 campeonatos nacionais está sempre por cima. Cria as melhores oportunidades, jogadas de combinação, passes longos e curtos, saídas rápidas para o contra-ataque que são cortadas por faltas grosseiras, agressões sem bola, cotoveladas e pisões. Há grande penalidade por marcar. O VAR está a dormir a sesta, o árbitro permite tudo, menos a verdade desportiva. De quem é a culpa? Rui Vitória.
O dia de trabalho correu mal. A chefe resolveu descarregar nos funcionários porque o cliente não aprovou a proposta. O funcionário de limpeza deixou um caixote do lixo por vazar. A segurança do edifício estava a fazer a ronda e fiquei meia hora à espera que abrissem a porta. Chego a casa e tenho um dos cães doente, parece que andou metido nas urtigas e está cheio de comichões. O calor em excesso deu-me cabo das uvas nos cachos. De quem é a culpa? Rui Vitória."

Ricardo Santos, in O Benfica

1 comentário:

  1. Completamente verdade.

    A talibanzada é assim, ridícula ao extremo.


    Van Helsing

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!