Últimas indefectivações

sábado, 4 de agosto de 2018

O craque Almeidinhos

"Deu um contributo assinalável para o tetra, alcançou os melhores números da carreira em termos individuais na última temporada e, ainda assim, há quem torça o nariz perante a possibilidade de André Almeida assumir a titularidade do lado direito da defesa mais uma época. Sei respeitar opiniões contrárias. Aliás, estou calejado para a exigência suprema do Tribunal da Luz desde que vi a mãe do Cardozo receber algumas palavras, digamos, não muito agradáveis, depois de o Tacuara perder um lance em velocidade com o Mangala. Ainda assim, acho que está na altura de até os mais inflexíveis reconhecerem a devida qualidade ao nosso Almeidinhos.
Como se chama aquele jogador que foi amarelado no Dragão aos 60 segundos de jogo e sobreviveu com distinção os outros 89 minutos dentro de campo? André Gomes Magalhães de Almeida. Quem foi o anjo da guarda que, em cima da linha de golo, impediu por duas vezes no espaço de cinco segundos o empate do Vit. Guimarães na Luz em 2015/2016? André Gomes Magalhães de Almeida. Como se chama o artista do golaço ao Portimonense na época passada com o jogo empatado a pouco mais de dez minutos do final? André Gomes Magalhães de Almeida. Então e o durão que deu aquele encosto no rapaz de cabelo porco-espinho e, acto contínuo bateu com toda a pujança no emblema mais valioso do planeta? André Gomes Magalhães de Almeida.

A não ser que seja possível trazer o Kyle Walker do Manchester City, não vejo solução mais segura do que o Almeidinhos. Mas claro que, se o presidente quiser trazer o Kyle Walker, não serei eu a opor-me. Rui Vitória teria uma boa dor de cabeça. Mantendo o cenário com a perinha e o bigode, até acho que o André levaria vantagem."


Pedro Soares, in O Benfica

1 comentário:

  1. Dasse... brigada do regine... branco mais branco não há...
    Gosto muito do Almeida. Adorava que fosse craque. Mas não é...
    É um bom suplente, não tem pedigree como o Nelson Semedo, por exemplo.
    Com o Grimaldo contratava um lateral, o Maetinez, e avançava Grimaldo para médio ala...
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!