Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Amigdalite

"1. Os debates em forma de duelo na campanha eleitoral do Sporting prometem ser o melhor videojogo desde o mítico Mortal Kombat (Arcade).
2. Herman José tem muita piada a imitar Bruno de Carvalho, mas não tanta como Bruno de Carvalho a imitar o famoso sketch de Herman José. «Eu é que sou o presidente da Junta!»
3. O Sporting livrou-se do presidente Bruno de Carvalho, mas ganhou uma carraça para a vida. O homem parece aquele interminável último euro quando abastecemos combustível. Por outras palavras, Vítor Espadinha.
4. As minhas apostas para a Liga Revelação são Artur Moraes (37 anos), do Aves, Danielson (37 anos) e Hélder Sousa (40 anos), ambos do Rio Ave. É como meter crianças num lar.
5. A comunicação pimba do Benfica prossegue a sua cruzada. «Aperta, aperta com eles...», cantou, mais uma vez, Varandas Fernandes, o artista do momento. E o problema é que na Luz e no Dragão ficaram a achar que José Manuel Meirim gostou da música...
6. Independentemente do princípio, meio e fim deste caso, certo é que Brahimi, não sendo médico, não pode fazer o que fez, mesmo que Niltinho estivesse com sintomas súbitos de amigdalite.
7. Ontem cheguei a casa e fui passear o meu cão. Não estava nada bem do estômago, fez dois tweets, um à Benfica e outro à FC Porto. Mas, no caso do meu cão, isso passa.
8. Ver Rui Pedro Soares a sorrir daquele forma no momento em que o Belenenses sofreu o segundo golo do FC Porto faz tanto sentido como ver um veado a festejar o encontro imediato com um tigre. Lamentável.
9. As bolas na mão estão para os penáltis assinalados como os sorrisos para as acusações de assédio sexual. É o maior desafio da actualidade para o International Board.
10. O ambiente no futebol português está cada vez mais parecido com as camisas de William Carvalho"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!