Últimas indefectivações

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Crime com marca registada

"Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
1. Estes contratos foram objecto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
3. Como tal será efectuada a participação criminal competente logo após esta análise."


PS: Basicamente, o Benfica está a 'exigir' uma investigação, por parte da 'entidade' que na minha opinião, é a maior suspeita, da 'fuga de informação': a PJ !!!

1 comentário:

  1. É uma autêntica vergonha a inação e a incompetência da Polícia Portuguesa, que não consegue deter uns reles criminosos em informática . O Benfica já perdeu tempo demais com estes criminosos de meia tigela e deveria fazer apelo a peritos estrangeiros para descobrir de uma vez por todas quem anda a gozar connosco. Senão, vamos passar a nova época a combater moínhos de vento . Quanto á concurrência desleal, também é disso que se trata , se é certo que a CMVM nunca se pronunciou sobre esta tramóia para lixar a SAD Benfiquista , também é certo que não lhe compete fazer o trabalho da Polícia. Da FPF e da Liga também não há nada a esperar e não seria de estranhar da parte dos respetivos présidentes um gozar do prato, em surdina. Estamos sós, é certo, e sinceramente penso que o Benfica tem de ser MUITO MAIS RUIDOSO na denúncia da inação (propositada ???) da Polícia e intratável nas suas relações com a imprensa e com as Tv's. É mais que tempo de deixarmos de ser os bombos da festa .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!