Últimas indefectivações

domingo, 3 de junho de 2018

Confiança reforçada

"1. A Selecção Nacional mostrou ontem na Bélgica que está no bom caminho. Ainda sem o incontornável Cristiano Ronaldo, Portugal jogou taco-a-taco com a Bélgica, que tem a melhor geração de jogadores das últimas décadas e é uma das candidatas à vitória no Mundial, mesmo não sendo a principal. O ataque revelou mobilidade, o meio-campo coesão e a defesa, finalmente, não abanou. A equipa das quinas passou o teste com distinção e vai apresentar-se na Rússia como campeã da Europa e com a confiança reforçada.

Rui Patrício e o guião de um filme de terror
2. A carta de Rui Patrício, que está na base do pedido de rescisão unilateral de contrato, é uma espécie de visita guiada ao que se passou no futebol do Sporting desde o início do ano civil. Parece o guião de um filme de terror, que, no fundo, confirma muito do que a comunicação social noticiou nos últimos meses. Quem não é fanático ou fundamentalista, e consegue analisar tudo o que se passou com a devida distância, percebe que há apenas duas vítimas nesta história: o capitão de equipa e, claro está, o Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho sem arrependimento
3. Por mais pressões e ultimatos que lhe façam, e o das cartas de rescisão poderá mesmo ser o mais forte de todos, Bruno de Carvalho não vai deixar a presidência do Sporting. De forma alguma! Não se vislumbra no actual presidente dos leões qualquer ponta de arrependimento. A conferência de imprensa de anteontem e a sessão de ‘esclarecimento’ aos sócios em Santa Maria da Feira desfizeram as résteas de dúvidas que poderiam existir. Bruno de Carvalho tem, afinal, orgulho no seu trajecto. Os erros são dos outros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!