Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Enorme coração

"É assim o coração dos benfiquistas. É capaz de abraçar a competição no jogo e a solidariedade fora dele. Provam-no a história do Clube, desde muito cedo, e a necessidade que sentiu de criar uma fundação. Estamos sempre lá! Onde precisam mais de nos, e queremos continuar a fazê-lo, porque é isso o Benfica. Mas não é desse coração em sentido figurado que falamos hoje e, sim, de um órgão vital que dita a qualidade da nossa existência. Às vezes esquecem-nos dele, e às vezes, também infelizmente, ele recorda-nos da pior maneira.
Vamos voltar a ter o tema na nossa acção, divulgando a mensagem e realizando rastreios no Estádio da Luz. Tudo o que pudermos fazer uns pelos outros e para melhorar a nossa saúde, prevenindo as doenças cardiovasculares, faremos!
Por isso começamos este mês de Maio a falar de coração, inspirados pela Fundação Portuguesa de Cardiologia e animados pela parceria com a Fundação Benfica a propósito da campanha anual 'Maio, Mês do Coração'. Em anos anteriores colaborámos com gosto e sentido de missão, e por isso neste ano vamos voltar a ter o tema na nossa mente e na nossa acção, divulgando a mensagem e realizando rastreios no Estádio da Luz.
Tudo o que pudermos fazer uns pelos outros e para melhorar a nossa saúde, prevenindo as doenças cardiovasculares, faremos! Porque, se em cada benfiquista bate um enorme coração, então que seja saudável. Afinal, é daí que vem a chama imensa!"

Jorge Miranda, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!