Últimas indefectivações

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Chuck Norris

"1. Em Janeiro de 2013, quando Godinho Lopes não queria aceitar a realização de uma AG que podia resultar na destituição do Conselho Directivo que liderava, BdC criticou, no Facebook, o «estado ditatorial e antidemocrático» no clube. Sim, Bruno de Carvalho.
2. Hugo Chávez (9.49h), Fidel Castro (7.10h) e Vladimir Putin (4.47h) foram protagonistas de alguns dos mais longos discursos da história. BdC entra directamente para o ranking com aquela sessão de esclarecimento as perguntas.
3. Estou confuso, BdC diz que o vice-presidente Carlos Vieira é o seu Chuck Norris, mas quem desapareceu em combate, qual coronel James Braddock, foi o director de comunicação Nuno Saraiva (um dos aspectos positivos da crise do Sporting, diga-se).
4. Caso venha a realizar-se, a AG do Sporting de 23 de Junho promete ser o maior evento de Wrestling e MMA (Artes Marciais Mistas) alguma vez, realizado em Portugal.
5. Um presidente mandar mensagens motivadoras aos jogadores no intervalo de um jogo é o mesmo que um pai mandar mensagens de incentivo ao filho a meio de uma noite de sexo com a namorada.
6. Com BdC na presidência do Sporting, só um eremita pode aceitar treinar o clube. Ou Sá Pinto.
7. Já ouvi por aí dizer que vai acontecer à Selecção Nacional o mesmo que nos aconteceu no Festival da Eurovisão, um grande fiasco depois de uma grande conquista. Não acredito. E depois de João Mário ter prometido que, em caso de vitória, vai deixar crescer o cabelo como Fellani, não pode haver maior motivação.
8. O Benfica é o porto seguro que Renato Sanches precisa. Renato Sanches é a tempestade que o futebol do Benfica precisa. Já não é tentação, é mesmo necessidade.
9. As declarações de Ronaldo na final da Champions tiveram um sentido de oportunidade tão perfeito quanto o seu busto que está no aeroporto da Madeira."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!