Últimas indefectivações

domingo, 8 de abril de 2018

Sado masoquistas

"O Benfica levou os seus adeptos aos limites do sofrimento. Começou a perder e só garantiu os 3 preciosos pontos graças a um penálti no tempo de compensação. Azar do Vitória e de Couceiro que teve de tirar Nuno Pinto do campo para pôr Luis Felipe nos instantes finais da partida e foi este quem provocou a queda de Salvio. Três notas relevantes de Setúbal:
1) a enchente no Bonfim criou um ambiente fantástico, mas manchado por incidentes que fazem as famílias pensarem duas vezes antes de irem ao futebol;
2) a atitude e qualidade de um Vitória que não merecia fim tão cruel;
3) a magia de Raul Jiménez e um espírito de grupo que ficou bem visível nos festejos de Jonas.
Masoquismo é palavra que também se aplica aos sportinguistas, sobretudo aqueles que têm responsabilidades e intervenção no clube. A vocação para o sofrimento é histórica mas quem pensava que um novo rumo poderia evitar alguns males congénitos eis que a tentação pelo tormento reapareceu na sua expressão mais dolorosa. De um momento para o outro, tudo ficou em causa. Inclusivamente ou sobretudo, o presidente. O caos em que o Sporting caiu, fez Bruno de Carvalho perder não apenas o grupo do qual mais depende mas também apoios externos preciosos. Aconteça o que acontecer logo à noite com o P. Ferreira, o Sporting já sofreu uma tremenda derrota."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!