Últimas indefectivações

domingo, 8 de abril de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Antes de mais: Jonas lesiona-se no aquecimento? Querem-me dizer que a estrutura que está 10 anos à frente da concorrência, não mete o Pistolas numa redoma desde o apito final de um jogo e o silvo inicial do outro?
2. A vitória do SLB foi um castigo merecido para a arrogância do Couceiro... queria-nos humilhar roubando pontos ao Glorioso com o Luis Filipe em campo.
3. Os golos do Jimenez valeram 3 pontos, a liderança isolada e evitaram que o nosso Presidente arrasasse a equipa no Facebook... oh desculpem... clube errado...
4. Mais uma semana a dormir no primeiro lugar faz-me bem à saúde... o topo do pódio é tão confortavel como uma cama do Hilton... o segundo posto é um sofá cama na Pensão Estrelinga. O 3° lugar são pedras da calçada atropeladas por uma manada de bisontes.
5. A segunda parte chegou a ser preocupante com um regresso inexplicável ao chutão para a cabeça dos 2 troncos lá na frente... regressão maior, só se a indústria automóvel cagasse (ainda mais) de alto para o ambiente e voltássemos à gasolina Super e Normal."

1 comentário:

  1. Concordância total, de 1 a 5!
    Sorrir faz bem à saúde!
    Daí 1/3 da população andar doente!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!