Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de março de 2018

Tite precisa de ir ao médico

"O seleccionador brasileiro anunciou a convocatória para os últimos testes antes do Mundial e deixou Jonas de fora. Não, estimado leitor, não é uma piada. Tite prescindiu mesmo de Jonas, o melhor marcador das ligas europeias - o que reduz a já remota esperança do Pistolas em estar presente na Copa. Como adepto da selecção portuguesa fico mais sossegado - um dos candidatos estará menos forte. Enquanto amante de futebol triste - o espectáculo perderá magia. Na qualidade de ser humano sinto-me preocupado - a sanidade mental de Tite encontra-se em estado grave. Poder usufruir dos serviços de Jonas e renunciá-los é um sintoma psicótico alarmante. Por outro lado, é um louvável exemplo para o país inteiro. Num momento em que as drogas assumem um papel assustador no Brasil, Tite deu um passo em frente na tentativa de persuadir a população a adoptar um comportamento semelhante ao dele: dispensar o craque.
Em 2014, na Académica, Sérgio Conceição foi acusado por Leonardo Jardim de abusar do antijogo após um nulo em Alvalade, ao que respondeu: 'Cada treinador tem a sua estratégia e a minha resultou porque levo daqui pontos'. Em 2016, no V. Guimarães, apresentou-se na Luz com um futebol apoiado: apoiado em constantes lesões e apoiado em preguiçosos pontapés de baliza. Em 2018, Conceição transformou a visão do futebol por completo e sugeriu mesmo a 'reclamação do dinheiro enquanto assinante da SportTV' em casos de antijogo. Eu não podia estar mais de acordo. Acompanhei, pela TV, os jogos do Olhanense em 2013 e do V. Guimarães em 2014 e do V. Guimarães em 2016. O meu pacote era em HD, pelo que as minhas contas dão um total de 839,70€. Para onde envio o meu NIB?"

Pedro Soares, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!