Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de março de 2018

Hat-trick: Treinar, Jogar e Vencer

"Treinar, jogar, vencer... Três palavras plenas de significado no futebol e no nosso imaginário colectivo. Foi este o nome que escolhemos para o novo projecto educativo da Fundação, que agora se iniciou com os alunos da Aprendizagem e do Ensino da Escola Gustave Eiffel, com quem temos um protocolo de colaboração que está a dar os melhores frutos para a escola, para o clube, para os alunos e para o país.
Os jovens alunos da escola foram seleccionados pelo seu potencial e têm connosco o melhor dos contratos: Treinar na Luz, jogar na Luz, vencer na Luz... Claro que é na escola e na importância da educação de cada um destes jovens que o projecto assume o seu principal valor: Treinar para a vida. Jogar na vida. Vencer na vida!
Por isso é um orgulho para todos nós poder participar numa etapa tão importante da vida como é a adolescência e ajudar a transformá-la no sucesso que cada um destes jovens merece.
Hat-trick é um termo bem conhecido do futebol. Que seja também uma inspiração para estes jovens que todas as semanas treinam valores, atitudes e vontades no sintético da Luz para jogar e vencer os desafios da sua vida académica e profissional.
Bom futuro!"

Jorge Miranda, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!