Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Unidos

"1. Se ao intervalo a angústia começava a fazer-se sentir entre os mais de 53 mil benfiquistas presentes no Estádio da Luz, a segunda parte do Benfica - Rio Ave foi um verdadeiro festival de futebol e golos.
O onze encarnado regressou dos balneários com vontade férrea de ganhar, e colocou em campo um grau de intensidade, de rapidez, de versatilidade e de fluência de jogo notáveis, atributos diante dos quais dificilmente algum adversário resistirá até final da temporada.
Logo veio o empate, depois a reviravolta, a confirmação, a tranquilidade e a goleada. Foi uma delícia para quem teve o privilégio de assistir. E do outro lado estava o quinto classificado.
É com aquele espírito de união e de conquista que temos de atacar as treze jornadas que faltam. Se assim acontecer, o Penta será uma realidade.
2. Foi bonito ouvir Rui Vitória dedicar o triunfo ao nosso líder. Luís Filipe Vieira é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, e já demonstrou a sua seriedade em milhares de decisões que tomou em nome do clube, prestigiando-o no país e no estrangeiro, junto dos mais diversos interlocutores. Jogadores, antigos jogadores, treinadores, parceiros comerciais, entidades financeiras e agentes diversos estão aí para o confirmar.
Infelizmente, no nosso país qualquer cidadão está sujeito ao julgamento sumário nas televisões e nos jornais, à margem do que seria suposto acontecer num Estado de direito. E quando toca a Benfica, logo tempos um venenoso exército de arma apontada, aproveitando a ocasião para nos tentar atingir. Cabe-nos demonstrar que não o conseguem."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!