Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O Presidente

"Vibrei imenso com o triunfo frente ao Rio Ave e, sobretudo, com a vitória dedicada a quem tudo merece - o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Todos percebemos que o principal objectivo dos nossos inimigos é abater o principal activo do Clube - Luís Filipe Vieira. Foi ele quem lhe restituiu credibilidade. Foi ele quem lhe conferiu idoneidade. E foi ele quem liderou o combate mais difícil - a conquista da reputação. Desde Novembro de 2003, a política do Presidente foi clara - situação regularizada perante as entidades públicas e privadas. Ao fim de 15 anos, Luís Filipe Vieira pode orgulhar-se de liderar uma instituição que não tem qualquer situação de incumprimento perante o sistema financeiro, os seus fornecedores e trabalhadores. Só ele pode erguer a bandeira que muito poucos conseguem - não ter sido objecto de qualquer medida de reestruturação com o sector financeiro abrangendo perdão de dívida, utilização de produtos híbridos ou qualquer espécie de benefício ou incentivo financeiro face às condições inicialmente contratadas. Eu sei que o Presidente sente imenso orgulho por comandar uma nau que apresenta contas consolidadas, auditadas por um auditor internacional de prestígio e sem reservas materiais. Com ele o 'Grupo Sport Lisboa e Benfica' passou a ter procedimentos, órgãos e obrigações de controle, reporte, supervisão, auditoria e fiscalização, cumprindo as suas obrigações. Sob a sua liderança foram conquistados mais de 750 títulos. E no futebol, soma já 20 títulos, sendo o presidente mais titulado da história do Glorioso."

Pedro Guerra, in O Benfica

4 comentários:

  1. O lambebotismo em todo o seu esplendor !!!
    No Independente não escrevias assim...

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza , esta repetição desnecessária e enervante , de lambe-botismo a LFVieira . Espero ansiosamente que a "poeira assente", para ouvir as explicações de Pedro Guerra aos Benfiquistas sobre a sua coleção de "informações sobre árbitros", que vai de encontro a factos que nós, Benfiquistas, denunciamos com veemência quando isto se passa na casa dos outros...e de encontro à maneira como o Benfica deve estar no Futebol. Para fazer figuras destas , que só comprometem o Benfica e fornecem matéria aos nossos "inimigos de estimação",(eles que adoram polémicas...), o Pedro Guerra DEVE ALUGAR UM LOCAL QUALQUER, fora das instalações do Estádio da LUZ onde poderá fazer o que quizer sem comprometer o Benfica .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As informações q o Pedro Guerra tem sobre os árbitros referem-se apenas às suas actuações e classificações... não tem, como outros, informações sobre a vida pessoal dos árbitros...

      Prefere talvez regressar ao tempo em q éramos "comidos de cebolada" por não ligarmos a 1 assunto tão importante e q tantos campeonatos e taças roubou, durante 3 longas décadas, ao Benfica?

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!