Últimas indefectivações

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Fizemos bem em não gastar dinheiro em contratações no mercado de Janeiro... assim pudemos comprar esta goleada ao Cássio, ao Marcelo, ao Pelé que não jogou por estar suspenso e a um jogador qualquer da Segunda Divisão espanhola.
2. Só jogamos a sério durante a segunda parte do jogo e foi suficiente para marcarmos 5 golos... esperemos que a decisão de só disputarmos metade do campeonato à Benfica, também resulte na conquista do 5° titulo consecutivo.
3. Este jogo mostrou que para manter o nível de um croata só substituindo-o por um sérvio... se sabem disto nos Balcãs, ainda vamos ter nos Jogos Olímpicos de Inverno da Coreia do Sul, a participação de uma Jugoslávia unificada.
4. Zivkovic deu hoje na Luz, um espectáculo de passes a rasgar... LFV fica já a saber que se tiver documentos incriminatórios para destruir antes de uma busca da PJ, é só mete-los nos pés do sérvio. 
5. A cada jogo que faz, cresce a certeza de que Rúben Dias vai ser um enorme defesa central... em qualquer outro clube isto era uma boa notícia, no SLB é apenas a confirmação de que ele está de saída."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!