Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Nojo...

Oliveirense 4 - 4 Benfica

O asco continua... A arbitragem foi toda vergonhosa, o não cartão azul pela falta sobre o Nicolia na 1.ª parte é um bom exemplo... mas os últimos minutos foram o cumulo da roubalheira!!! A Oliveirense ficou 9 minutos com 9 faltas e acabou o jogo com 9 faltas!!! Enquanto isso o Pedrão ia defendendo bolas paradas... sendo que a grande maioria das faltas assinaladas contra o Benfica não existiram, com os mergulhos do Souto em destaque: mais uma vez!!!
O Benfica terminou este jogo, sem beneficiar de uma única bola parada... Elucidativo!!!

No meio disto tudo, no jogo jogado o Benfica foi quase sempre melhor (só nos primeiros minutos, não tivemos bem)... com muitas oportunidades desperdiçadas!

Eu sou um daqueles que defende um Benfica a jogar no Campeonato Espanhol à muito tempo (sabendo que isso é praticamente impossível), mesmo sabendo que em Espanha, íamos ter algumas arbitragens parecidas, mas tenho a certeza que nunca chegariam ao nível do Tugão!!! Como é que é possível este Rainha, continuar a apitar... como é que é possível os Pintos continuarem a apitar... o Peixoto e afins!!!
A vontade que dá é exigir o encerramento da secção...

PS: Como é que é possível os marretas supostamente imparciais que estão a comentar o jogo na TVI24, chegarem à conclusão, que foi tudo normal...!!!

1 comentário:

  1. Para ressacar da Taça dos CTT, em que a equipa se solidarizou com a greve dos funcionários, acabei a ver o Oliveirense-Benfica em "Andebol" (é verdade, na programação da NOS dizia Andebol...).

    A questão da não 10ª falta da Oliveirense é uma aberração. E aquele cartão azul por nada? E a 10ª falta do Benfica, a menos de dois minutos do fim? Digamos que pareceu que a falta foi "existir a necessidade de quebrar o empate"...

    BF

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!