Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Insinuação torpe

"Anda por aí gente, há pouco tempo chegada ao futebol, que mais não tem feito do que contribuir para o descrédito da modalidade mais querida dos portugueses.

As insinuações torpes dirigidas aos jogadores do Sporting de Braga, que no estádio José Alvalade quase iam repetindo a façanha do ano passado no mesmo recinto, não passaram de um ataque gratuito e irresponsável de quem deveria começar por ter respeito por si próprio.
Dir-se-á que estes são os novos tempos do futebol, carregados de desmandos e sem respeito por pessoas e por valores. Mas também por isso, não são aceitáveis tais comportamentos.
Os dirigentes bracarenses já reagiram e irão certamente mais longe para que haja consequências por tudo aquilo que foi dito.
Para evitar males maiores talvez esteja a caminho um “mea culpa” da parte de quem foi responsável por tão inaceitável e condenável acto. É o mínimo que se espera e exige.
Ainda assim, seria bom que alguém de direito colocasse um travão neste clima que se sente cada vez mais pesado à volta do futebol português para assim poder evitar que um dia destes estejamos perante situações ainda muito mais lamentáveis."

2 comentários:

  1. ...nem que para isso a Justiça Desportiva tenha de mandar o scp para a 2a. Divisão por tentativa de corrupção,no caso do cheque de 2000€ mandado depositar na conta de um árbitro, para tentar comprometê-lo...implicando o Vice-Presidente desse clube, também se deveria ter IRRADIADO todos os que foram implicados no caso do Apito Dourado : dirigentes, árbitros e clubes, com fcp a ser relegado para a 2a. divisão. É como se faz no Estrangeiro . Não só não o fizeram , por PURA COBARDIA , como permitiram a muitos desses CULPÄDOS de continuar a ocupar lugares estratégicos no nosso Futebol . Tudo a girar à volta da esfera do mesmo clube...o qual parece querer retomar as receitas antigas. Com F.Gomes na FPF, (ex.funcionário do fcp, teve um papel AMBÍGUO no Apito Dourado...) e com P.Proença na Liga ,( marioneta de b.de Carvalho,com o que foi dito sobre a sua eleição, ficou sem legitimidade para o que quer que seja...)...do que é Ribeiro Cristóvão estava à espera ? Como Jornalista Veterano, ele conhece perfeitamente quem são "os maus da fita", causadores de tudo o que é corrupção e destabilização nos bastidores do futebol Português; tudo feito sempre com o mesmo objetivo : GANHAR, OU IMPEDIR QUE O BENFICA GANHE...COM OU SEM BATOTA, TANTO FAZ !!!

    ResponderEliminar
  2. Chegou a trafulhice a desbocagem e as insinuacoes Gravissimas ao futebol portugues isto nao vai dar em nada porque a justica em portugal tirou a venda a muito e q fala sabe q fica impune e imune a justica ,este desbocado verde com raiva diz o q lhe apetece e vai ficar impune tempo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!