Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A entrevista

"A longa entrevista do Presidente do Sport Lisboa e Benfica à BTV tem marcado a agenda mediática dos últimos dias e merece reflexão. Frontal e sem temer abordar os temas mais explosivos da actualidade. Luís Filipe Vieira esclareceu tudo o que tinha de ser esclarecido. Quanto à corrupção, o Presidente não podia ter sido mais clarificador:
- 'Não há nem nunca haverá corrupção no Benfica'.
Eu bem sei que a estratégia dos mentirosos compulsivos é desvalorizar esta afirmação. Já todos percebemos que os autores desta campanha caluniosa irão responder no sítio próprio por todos os crimes que têm cometido. Assustados com o apuramento da verdade e percebendo que a declaração peremptória do Presidente matou todas as acusações falsas, os mesmos que nos têm difamado de forma torpe decidiram mudar de estratégia. Os caluniadores querem agora que se apure se os e-mails são ou não são verdadeiros. Conhecemos bem o estratagema dos cobardes - quando são apanhados nas mentiras que plantaram, mudam de plano. Escusam de tentar fugir, pois todos serão chamados a responder por tudo o que disseram ou escreveram. Todos sabemos quem são os autores da grande farsa que pôs em causa a honorabilidade do Maior Clube Português e da classe da arbitragem. Sporting e FC Porto têm feito dos ataques à arbitragem uma das suas principais políticas para justificar a seca extrema de resultados desportivos e financeiros.
Mais preocupado com o futuro do Clube, o Presidente pediu dedicação e união da Família Benfiquista. A aposta na formação será a principal política de quem sonha ser Campeão Europeu. Eu acredito. E você?"

Pedro Guerra, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!