Últimas indefectivações

sábado, 14 de outubro de 2017

Mais títulos

"A onda vitoriosa não pára. Na semana passada, no curto espaço de três dias, mais cinco títulos conquistados.
As nossas duas equipas de hóquei em patins 'limparam' dois troféus com a habitual classe, entrega e empenho. Pedro Nunes e Paulo Almeida lideram duas das melhores formações da história do Clube. Em Coimbra, provou-se que o SL Benfica tem a melhor equipa nacional masculina e que o título que nos foi retirado foi uma das mais graves e lamentáveis injustiças a que assistimos em lata competição. O triunfo sobre o Sporting são é garantia dos objectivos traçados para a presente temporada. Quando analisamos as perfomances da equipa liderada por Paulo Almeida, esgotamos os adjectivos. Em 22 títulos nacionais disputados, o nosso 'dream team' conquistou 20. Ser 'penta' no Campeonato e na Supertaça, 'tetra' na Taça de Portugal e 'hexa' no Torneio de Abertura é obra! 
Também merecedoras de destaque são as nossas fantásticas atletas do Râguebi feminino, que bateram o Sporting na Supertaça de Sevens.
Ainda no feminino, o que dizer mais acerca da nossa equipa de futsal? Depois da brilhante época em 2016/17, iniciaram a presente temporada com mais uma conquista - Taça de Honra da AF Lisboa - e com uma vitória, no Campeonato, em casa do eterno rival.
A equipa de basquetebol masculino bateu, de forma categórica, o CAB Madeira, e mais uma Supertaça para o Museu Benfica - Cosme Damião. Ansiamos por mais uma temporada mágica. Uma palavra para o andebol. Os dois triunfos na semana passada, no Restelo para o Campeonato, e na Luz para a Taça EHF, são sinais bem claros de que Carlos Resende não brinca em serviço."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!