Últimas indefectivações

domingo, 21 de maio de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Empatar no Bessa na jornada a seguir à conquista do Tetra é o resultado perfeito... não perdemos mas de qualquer forma permite que os críticos do Rui Vitória não tenham que estar 2 semanas seguidas sem pedir a contratação do Marco Silva.
2. Quando ainda há gente que discute a justiça do título conquistado pelo Glorioso, nós respondemos assim... somos tão melhores que até os nossos juniores resolvem jogos.
3. Num pessimista crónico como eu, foi estranho sentir que tínhamos empatado, no momento em que Zivkovic ganha o canto... é capaz de ser aquele feeling de "na cidade do Porto, os nossos centrais salvam-nos em cantos nos descontos".
4. O festejo da Vespa valeu ao Eliseu o prémio de ser capitão na última jornada... na próxima temporada festeja o Penta com um Scania de 12 rodados e senta-se na poltrona presidencial na despedida da Liga.
5. Acho que um clube da dimensão do SLB deve-se sempre reger pelos valores do respeito pelos rivais e por isso não posso deixar de demonstrar aqui a minha vergonha pelo que fizemos hoje ao nosso adversário… o Boavista passou a semana toda a pedir que os Benfiquistas não levassem adereços para o estádio e nós aparecemos lá com o escudo de Tetra Campeões a enfeitar-nos a camisola…"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!