Últimas indefectivações

sábado, 15 de abril de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Grande jogo do Benfica... isto em termos de exibição, não da mesma forma que se diz "grande jogo do FC Porto" porque teve 12 minutos de compensação.
2. Não digo que Jonas não mereça vestir a camisola 10, mas acho que o SLB devia-a ter deixado vaga por 2 ou 3 anos após a saída do Gaitan... depois de ver um craque como Grimaldo ser dispensado pelo Barcelona, parece-me que é só uma questão de tempo para Messi estar aí à mão de semear a custo zero.
3. Jonas saiu lesionado e a preocupação voltou às bancadas da Luz... com a propensão que ele tem para lesões estranhas como infecções bacterianas ou cervicalgias, a hipótese de ter contraído "retinas em sangue" por causa da cor do equipamento dos insulares, é real.
4. Têm sido muitas as críticas ao treinador do Marítimo pela estratégia adoptada, mas para mim a culpa não é dele... depois da nossa vitória em Moreira de Cónegos, ninguém contava com um SLB catapultado pela velocidade de Sálvio e Rafa.
5. Epístola de S. Mitroglou aos Benfiquistas: capítulo 36: verso 29... "jejuei na Sexta Feira Santa, para enfardar forte e feio na semana seguinte"... amén."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!