Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Venha a vitória!

"Amanhã, às 18h15, a equipa de futebol tricampeã nacional entra em campo no estádio do Vitória Sport Club, em Guimarães. São três pontos que estão em jogo, mas é muito mais do que isso. Uma vitória do Minho significa menos um obstáculo perigoso no caminho. Ganhar ao Vitória SC é colocar uma pedra ainda mais pesada nas costas dos terceiro e quarto classificados:
- O SC Braga vai à Madeira testar o novo CD Nacional e o Sporting CP recebe o incómodo CD Feirense. Derrotar a equipa de Pedro Martins é pressionar o segundo classificado, FC Porto, que tem uma curta deslocação a Paços de Ferreira.
É isto que o SL Benfica precisa: ganhar e manter a pressão nos clubes que estão abaixo na classificação. O fim de 2016 e o início de 2017 trouxeram emoções na Taça da Liga - agora CTT - com jovens jogadores e aproveitarem as oportunidades, mas com o Vitória SC tudo será mais complicado. A receita é simples e a de sempre: fatos-de-macaco, porque as Festas terminaram a 1 de Janeiro. Depois dos mais de 80% de vitórias no ano civil de 2016 - números históricos para o clube -, o SL Benfica tem de continuar a trabalhar da mesma forma. Com respeito, eficácia e sem dar ouvidos ao ladrar e uivar constante que se ouve quando a caravana vermelha passa.
Um bom ano pessoal e desportivo é o que vos desejo. Com uma boa vitória para o campeonato, para que nunca percamos este saudável hábito de triunfar."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!