Últimas indefectivações

domingo, 15 de janeiro de 2017

Sinais da bola

"Espantoso
O Benfica sofreu em 25 minutos a mesma quantidade de golos que tinha sofrido em casa para jogos da Liga nos seis jogos anteriores: 3. Um fora marcado pelo Vitória de Setúbal (1-1), outro pelo SC Braga (3-1), e outro pelo Sporting (2-1).

Sol e casa cheia
Sábado, às 16 horas, uma tarde de sol que, associada ao entusiasmo dos adeptos do Benfica, ajudou a encher o Estádio da Luz. 57480 espectadores, a terceira melhor assistência da temporada apenas atrás dos jogos do Sporting (63312) e Feirense (58637).

Cachecóis a condizer
O treinador do Benfica, Rui Vitória, usou o seu cachecol vermelho, mas o treinador do Boavista, Miguel Leal, não se ficou atrás: usou um aos quadradinhos pretos e brancos. Mesmo nos adereços, não esquecem o equipamento.

Três toques de anjo
Rui Vitória lançou Mitroglou aos 38', o grego marcou aos 41'; lançou Cervi ao intervalo e o argentino sofreu falta para 'penalty' aos 52'; lançou Zivkovic aos 65' e o sérvio cruzou para o autogolo boavisteiro aos 67'. Para azar de Rui Vitória, não há quatro substituições...

Tanta interrupção
Qualquer equipa mais aflita o faz: perder tempo. O Benfica já o fez em determinadas ocasiões, na Europa, em Alvalade ou no Dragão. Mas a epidemia de tempo perdido pelos jogadores que se atiram para o chão está a atingir níveis patéticos. O Boavista abusou."

Miguel Cardoso Pereira, in A Bola

PS: Espantoso, é mesmo o facto de 4 dos 6 golos que o Benfica sofreu na Luz, serem todos, precedidos de irregularidades!!!
Espantoso, também foi após todos os abusos do Boavista a perder tempo, o árbitro ter dado 4 minutos de compensação!!!

1 comentário:

  1. No futebol tuga o crime compensa. Os árbitros não querem saber de proteger a integridade dos jogadores ou o espetáculo... Só protegem os seus próprios interesses.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!