Últimas indefectivações

domingo, 15 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Estou com uma azia que nem me lambo... se me pedirem para quantificar, diria que preciso de um Rennie de magnitude 1904 na escala de Autuori.
2. Todos os golos do Boavista são irregulares, mas apenas o 3º é indesculpável... a única justificação que encontro para o fiscal não ter visto o maltês acampado em fora de jogo, é a de que ele estava virado para a bancada para se certificar que o Diabo de Gaia não saltava a vedação para lhe apertar o gasganete.
3. É importante que a culpa não morra solteira nos maus resultados, por isso aponto já aqui um nome: Guardiola... foi aquela merda do tiki taka dele que convenceu meio mundo que os pontas de lança fixos eram um bem dispensável.
4. Este é um daqueles jogos em que ainda antes de começar já eu estava com a sensação de que ia correr mal... começou logo de manhã quando vi a página de facebook do Glorioso anunciar em grandes parangonas "15 milhões"... pensei logo "VENDEMOS O CARRILLO"... afinal era só o número de espectadores da Catedral.
5. Com o golo marcado hoje, Jonas tornou-se no brasileiro com mais golos ao serviço do SLB... já está é demasiado avançado na idade para ainda poder chegar perto de Eusébio na tabela de "Deus Com Mais Golos Pelo SLB"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!