Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Antes de mais, impõe-se uma correcção: não houve nenhum desentendimento entre os adeptos do Vitória e Nelson Semedo... é certo que da bancada choveram cadeiras, mas foram acompanhadas de pedidos de "senta-te aí... pára quieto... dá-nos descanso".
2. É inadmissível marcarem-se jogos para as 21h15... é tão tarde, que um gajo ainda consegue ver a primeira parte, mas dos segundos 45 minutos só se vêem flashes enquanto se tenta convencer uma menina de 3 anos a voltar para a cama depois dela se levantar pela 20.ª vez.
3. Tudo o que Rafa tem de brilhante na construção, tem de inútil na finalização... parece um chef vegetariano a trabalhar numa churrascaria confecciona, mas não consome.
4. No dia em que se oficializou o seu empréstimo ao Génova, tive pena de não ver Taarabt jogar em Guimarães... teria grande significado patriótico, ver mais um marroquino despedir-se da Península Ibérica nas Terras de Ibn Errik.
5. À primeira vista pareceu que Rui Vitória quis lançar André Horta nos descontos para queimar tempo... na verdade o mister só o mandou entrar já com o jogo a terminar porque se esqueceu dele, distraído que estava a preencher a rooming list do hotel algarvio que vai receber o SLB na Final Four da Taça da Liga."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!