Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ainda falta muito...

Sporting 28 - 25 Benfica
(17-11)

Em primeiro lugar, é preciso recordar que os Lagartos tem um orçamento no Andebol, cerca de 5 vezes superior ao Benfica !!! Sim, 5 vezes !!! Absolutamente ridículo...

Mesmo assim, hoje, ficou provado, que com um bocadinho mais de 'cabeça' e 'sorte', temos equipa para no mínimo discutir os jogos!!!
Hoje, resolvemos falhar 3 Livres de sete metros...; além disso o Tiago Pereira, o nosso melhor Central ofensivo não jogou (e o Vidrago, sendo que o Pais foi dos melhores); e se não fosse aquela parte final do 1.º tempo, onde deixámos o adversário 'fugir' com vários erros ofensivos (permitindo fáceis 'contra'...), teríamos 'apertado' mais o adversário, na excelente 2.ª parte que fizemos!!!
Com todas as 'estrelas' com salários milionários, que os Lagartos têm, é na baliza que eles tem o principal 'desequilibrador'!!!! E infelizmente, hoje, os nossos guarda-redes não conseguiram fazer diferença (como fizeram, várias vezes, o ano passado...)!!!

Nota de destaque, mais uma vez, para o Terzic: está claramente a melhorar... e com todas as dificuldades na 1.ª linha, foi ele que assumiu... Talvez por não se ter intimidado com o 'redes' do outro lado, como alguns dos nossos se sentiram naquela 1.ª parte!!!

Tal como afirmei no início da época, sem play-off's será mais complicado, mas temos os jogos em Casa, e a 2.ª fase para rectificar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!