Últimas indefectivações

domingo, 16 de outubro de 2016

Vitória no último suspiro...

Leões de Porto Salvo 2 - 3 Benfica
Ré, Gonçalo, Coelho

Não foi um grande jogo, mas acabou em modo épico para o Bruno!!! Marca o golo da vitória, a poucos segundos do fim, e com a cabeça 'tira' o golo do empate no último segundo... Isto tudo, no meio das habituais provocações naquela casa... Sendo que para a TVI (dupla maravilha Brás & Sousa), a culpa é toda dos jogadores do Benfica, pois mesmo quando são agredidos, como aconteceu ao Bruno Coelho, não tinha nada que meter a cabeça à frente do punho do adversário!!!!!!! Isto na RTP era mau... mas na TVI ainda ficou pior...!!!

Já se sabia que o jogo ia ser complicado, mas até começamos bem, agora o final da 1.ª parte foi muito mau... No 2.º tempo à medida que o tempo ia passando, com o Benfica em desvantagem, as provocações foram aumentando, começamos a jogar mais com o coração do que com a cabeça... com alguns jogadores a perderem completamente o controlo emocional... o Capitão empatou e... Acabámos por chegar à vitória, depois de arriscarmos o 5x4...!!! Até porque demonstrámos alguma falta de criatividade no ataque..,

Eu já tinha avisado, que não podemos 'formatar' o nosso jogo ofensivo exclusivamente para o Elisandro... se fizermos isso, o nosso ataque será demasiado previsível... é importante ter variações!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!