Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No bom caminho

"Disse o pastor: 'Os nossos rivais estão obcecados com o nosso comportamento exemplar financeiro versus o seu que se degrada a cada dia e pensam que mentindo sobre os outros vão podendo esconder a sua real situação. E atenção às dívidas que estão no dito banco mau... não me parece terem entrado nas contas que o Expresso fez na excelente tentativa de apresentar as contas consolidadas do Benfica visto que este se recusa a fazer'.
Anuíram os carneiros: 'Ámem'.
Solto eu: 'Ah Ah Ah'.
E lamenta-se uma amigo meu: 'Um dia ainda o hei-se apanhar a dizer a verdade'.
Falando de coisas sérias, o Benfica lidera o Campeonato Nacional à sétima jornada com 19 pontos em 21 possíveis, tem a melhor defesa e é a equipa mais concretizadora. Sem deslumbrar, a nossa equipa tem apresentado consistência e mentalidade competitiva, o que é de enaltecer, tendo em conta a inacreditável onda de lesões que a tem afectado.
Falando de cosias ainda mais sérias, foi realizada, na passada sexta-feira, a Assembleia-Geral para apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2015/16 do clube, na qual, diga-se de passagem, foram apresentadas as contas consolidadas. É pena que, por as AG's se tratarem de um dos momentos mais importantes da vida associativa, não tenha sido tão participada quando julgo que deveria.
O relatório foi aprovado com cerca de 91% dos votos. Tendo em conta o actual momento desportivo do clube (competitivo em todas as modalidades de alta competição) e as contas apresentadas (lucro nas individuais e nas consolidadas, receitas recorde, incremento da quotização), surpreende-me é que não tenha havido unanimidade na sua aprovação."

João Tomaz, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!