Últimas indefectivações

domingo, 29 de maio de 2016

Benfiquismo (CXVIII)

A minha primeira grande desilusão na Luz!!!
Benfica 1 - 2 Sporting
1985/86

História pessoal engraçada, nesta tarde de má memória:
Com o Benfica a jogar mal, um dos parceiros de bancada, critica a equipa,
outro colega em voz alta, 'atira':
'temos um sportinguista no meio da gente'!!!
Ao intervalo, o critico desaparece...!!!
O Benfica perde o jogo, e perde o Campeonato...
quando chegamos ao carro, junto das barracas,
está o 'desaparecido' a emborcar morangueiros (foi assim toda a 2.ª parte)
e no intervalo dos 'penalty's', atira com voz indignada e língua enrolada:
'já me chamaram de paneleiro, já me chamaram de comunista... agora de sportinguista, nunca me tinham chamado!!!'

1 comentário:

  1. A minha primeira ida à Catedral foi no desgraçado 2-4 com o lagartedo.
    Com 12 anos(naquele tempo era assim), trabalhava numa empresa cujos quadros eram todos lagartos e não sabiam de que clube era eu.
    Nesse dia levaram-me com eles e quando o Benfica marcou um golo, saltei no meio deles!
    Levei um cachaço e a promessa de não mais ir à bola com eles.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!