Últimas indefectivações

domingo, 24 de abril de 2016

3.º lugar

Benfica 2 (2) - (0) 2 Pescara
Ré, Coelho (Patias, Coelho)
Num daqueles jogos, onde ninguém quer jogar, o Benfica começou mal, mas até me pareceu que as picardias dos Italianos 'acordaram' o Benfica para o jogo!!!
Conseguimos recuperar de 0-2 para a igualdade... e desta vez, tivemos a 'sorte' das penalidades! E com o Juanjo em grande, durante toda a partida... que vai conseguindo disfarçar as nossas desconcentrações defensivas.
Não é consolação nenhuma, chegar a esta fase da UEFA Futsal Cup, e não perder nenhum jogo no tempo regulamentar; também é verdade que empatámos os dois jogos, recorrendo ao 5:4 (sistema que eu por acaso, acho bastante injusto para quem está em vantagem...), mas mesmo com todas as nossas limitações, e orçamentos muito inferiores... quando se trata de jogar com o coração, não devemos nada a ninguém!

Já agora, aqueles Russos que estiveram ao nosso alcance, que nos derrotaram ontem, somente nas penalidades: acabaram por se sagrar Campeões da Europa (com um Ricardinho debilitado)!!!

Agora, temos que recuperar a concentração, e focar todas as forças nas duas competições internas que ainda temos que disputar: Taça e depois o Campeonato...

PS: Parabéns ao Ricardo Ribas pela qualificação para a Maratona Olímpica, conseguida hoje em Dusserdolf com 2h 13m 00s.
Na Canoagem a Teresa Portela, também confirmou hoje na Taça, ser a melhor Canoista Portuguesa, ficando igualmente com o passaporte carimbado para o Rio... algo que já se esperava!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!