Últimas indefectivações

domingo, 13 de março de 2016

Campeãs Nacionais de Corta-Mato Longo

A nossa equipa feminina de Corta-Mato venceu esta manhã em Albufeira, o título Nacional do Corta-Mato Longo. Além da vitória colectiva, o Carla Salomé Rocha venceu individualmente... com a Dulce Félix a chegar em 2.ª e a Mónica Silva e 3.º! Vanessa Fernandes no 5.º lugar, Vera Nunes em 11.º e Emília Pisoeiro em 27.º.
A prova ficou marcada com o engano da Sara Moreira (SCP), que 'contou' mal as voltas, e quando ainda faltava 1 volta, pensou que tinha terminado a prova!!!! A provável vitória da Sara individualmente, caso não se tivesse 'enganado', não iria alterar a classificação colectiva!

No sector masculino, as coisas não correram bem. Com muitas ausências e vários atletas em má forma, já se esperava muitas dificuldades em revalidar o título. Recordo que os Lagartos, reforçaram-se muito este Verão... tendo inclusive contratado o nosso ex-coordenador da secção...

Também vencemos colectivamente em Juvenis Femininos e Juniores Masculinos.

PS1: O Tsanko Arnaudov conquistou o 2.º lugar, e respectiva medalha de Prata, no Lançamento do Peso, na Taça da Europa de Inverno, prova que decorreu na Roménia, com 19m85.

PS2: A Marisa Vaz Carvalho, continua a evoluir. Desta vez participou no Campeonato de Juvenis Britânico de Pista Coberta, no Pentatlo e ganhou! Batendo o recorde nacional que já lhe pertencia, com 3392 pontos. 60m barreiras: 8.47s ; Altura: 1.57m ; Peso: 14.58m ; Comprimento: 5.86m ; 800m 2:35.36m.
Velocidade, Comprimento e Peso muito bom... tem que melhorar no Salto Altura e nos 800m. Ainda é cedo, mas antevejo como Sénior 'carreira' na velocidade... com ou sem barreiras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!