Últimas indefectivações

Lendários: Michel Preud'Homme
Vitória justa
A invenção do futebol
Lage rodou e ganhou e o Seixal a aparecer
Benfica-Boavista, 3-0 Despedaçar uma pantera para ultrapassar um leão
Benfica-Boavista, 3-0 Destaques do Benfica - Belotti fez muito mais que só o golo de estreia
O Benfica ganhou a uma experiência de videojogo em xadrez
Terceiro Anel: Boavista...
Vinte e Um - Como eu vi - Boavista...
Kanal - Tamos Juntos - Boavista...

sábado, 19 de dezembro de 2015

O mais importante...

Leões de Porto Salvo 2 - 3 Benfica

Boa 1.ª parte, com 0-3, jogo totalmente controlado e depois um 2.º tempo esquisito, onde falhámos muitos golos e ao mesmo tempo cometemos alguns erros raros, que facilitaram os dois golos ao Leões... e não foram mais, porque o Juanjo não deixou!!! Sendo que assim, tivemos de ouvir os múltiplos orgasmos do funcionário da RTP, sempre que a bola se aproximava da baliza do Benfica!!!
A equipa está cansada, tem jogado sempre 2 jogos por semana, na última semana tivemos Selecções, com muitos jogadores envolvidos, acaba por ser normal o cansaço... o importante é chegar ao momento das decisões com força nas pernas!!!


Leões 2 - 3 Benfica
#LigaSportZoneLeões de Porto Salvo 2 - 3 Benfica
Publicado por mio futsal em Sábado, 19 de Dezembro de 2015

PS: Parabéns às nossas meninas pelo 3-0 ao Sporting, que veio buscar o nosso treinador, levou algumas jogadoras, mas mesmo assim continuam a meio da tabela!!!

1 comentário:

  1. Acho inaceitável a forma como o comentador do jogo relata. Basta ver os derbis entre benfica e sporting para ter uma noção da cor deste individuo. O que dá gozo são os sapos que vai engolindo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!