Últimas indefectivações

domingo, 11 de outubro de 2015

Temos que melhorar...

Juventude de Viana 3 - 6 Benfica

Os jogos em Viana do Castelo são sempre difíceis, este não foi excepção. A Juventude tem vários jogadores, que já passaram pelos principais plantéis, e em casa criam sempre dificuldades. Ainda a semana passada venderam cara a derrota em Oliveira de Azemeis, contra a nova-super-equipa!!!

O jogo começou muito disputado a meio-campo com poucas oportunidades, ao intervalo estávamos a vencer por 0-1, mas o jogo estava perigoso... o 0-2 do Torra deixou-se mais descansado, é verdade que a Juventude reduziu mais pouco depois, os golos começaram a 'cair'!!!
Continuamos falhar as 'bolas paradas'; interessante a forma como os apitadeiros apressaram a 10.ª falta do Benfica!!!

Ainda estamos longe do nosso potencial, a adaptação do Torra e do Ardoher ainda não está finalizada, apesar do Torra parecer mais à vontade. A opção pelo Tiago Rafael no cinco inicial, compreende-se tendo em consideração a saída do Tuco...

O percurso vai ser longo, temos que melhorar... mas não podemos demorar muito, o próximo na Luz, será a oportunidade para rectificar a derrota da Supertaça.

Uma nota final, para mais uma vez, os funcionários da BolaTV terem demonstrado um anti-Benfiquismo militante. E tenho a certeza de uma coisa: não eram adeptos do Juventude de Viana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!