Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tiro ao "boneco" !!!

Olhanense 1 - 1 Benfica B
Carvalho

Não consegui acompanhar o jogo todo, mas pelos comentários gerais, e pelos momentos que vi, este resultado é extremamente injusto... jogámos muito mais, merecíamos a vitória.
Provavelmente, a equipa B mais jovem de sempre (do Benfica e de outra qualquer equipa...), num ervado impróprio para se jogar futebol, e mesmo assim deu para ver um Benfica organizado, a sair com bola no pé... Só a exibição extra-terrestre do guarda-redes adversário impediu a nossa vitória... Boas indicações para a época, que começou esta noite.

Depois de uma boa pré-época, apesar da juventude, parece que temos mesmo 'equipa'!!! Além do aspecto colectivo, reconheço potencial individual a 9 destes jogadores para subirem à equipa principal (Nunes, Lystcov, Dawidowicz, Sanches, Carvalho, Andrade, Gonçalves, Sarkic, Berto), e se calhar, alguns vão ter essa oportunidade durante a época que está a começar!!!

3 comentários:

  1. Eu vi o jogo todo. principalmente na 2ª parte merecíamos de longe sair com os 3 pontos, a determinada altura verificou-se um massacre do Benfica B em cima do Olhanense. Devo lembrar que estava em campo 1 miúdo de 17 anos, alguns de 18 e a maioria de 19 anos....gostei muito e auguro grande época !!!!

    ResponderEliminar
  2. Enormérrimo Abidos, Companheiro,

    Eu vi o desafio no estádio e gostei muitíssimo da Nossa exibição.
    Espero que não tenha sido (só) das muitas saudades de ver as Papoilas Saltitantes em campo (que merda de campo, por sinal) e o tempo vai confirmar a excelência da maior parte destes Nossos jovens Atletas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Relativamente ao Lystcov, ao Dawidowicz, ao Andrade e ao Gonçalves, não tenho dúvidas, vão ser grandes jogadores, no Benfica ou na China comunista...

    Surpreendente, o Andrade - na época passada não não valia 1 caracol...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!