Últimas indefectivações

domingo, 17 de maio de 2015

Entre a festa e a paz podre

"Têm de ganhar. Eis o pensamento dos benfiquistas de Norte a Sul do país e pelos quatros cantos do Mundo. A vitória em Guimarães dá direito à conquista do título e consequente festa, pelo menos quando os adeptos saírem da Cidade Berço, que por ali é coisa proibida. A montagem da estrutura no Marquês mostra uma confiança ilimitada da SAD encarnada. E se são muitas as críticas à preparação do evento aos olhos de todos, a verdade é que demonstra como Vieira acredita na equipa.
Rui Vitória é o homem a quem se pede que retarde a festa. Falado na Luz noutros tempos, é um técnico respeitado, que encaixa como uma luva no protejo de Júlio Mendes. Já infligiu a Jesus duas derrotas dolorosas no Benfica. Que se jogue bem e bonito e sem casos em Guimarães e Belém. O melhor acabará por ganhar.
Em Alvalade, Bruno de Carvalho e Marco Silva protagonizaram mais um episódio de uma novela que já todos percebemos como vai acabar. O divórcio é evidente e ontem o presidente deixou bem claro que ele acontecerá após os jogos que faltam ao Sporting. Não deixa de ser espantoso que os jogadores leoninos continuem todos a remar para o mesmo lado quando presidente e treinador mal se falam. Afinal, ontem ficámos a saber que Marco não ligou a Bruno para negar o encontro com Pinto da Costa, mas também que o líder leonino não contactou o treinador. Como pode viver assim um clube grande é algo que não deixa de me espantar. Calculo que à maior parte dos adeptos também.
Marco e Bruno tentaram ambos adiar o conflito. Foram muitas as declarações públicas a negar o óbvio, até para serenar os ânimos. Chegar à Taça sem ondas era a ideia. As conferências de ontem acabaram com as dúvidas. Vem aí mais um novo Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!