Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Algo 'enferrujados', mas com uma vitória...

Benfica 34 - 26 Belenenses

Após cerca de 1 mês de paragem o Campeonato regressou!!! Entre férias de Natal e Selecções, tivemos um interregno demasiado grande. E notou-se no ritmo da equipa, principalmente no 1.º tempo fomos demasiados passivos... e logo esta equipa, que na 1.ª metade do Campeonato se notabilizou exactamente pela agressividade que colocava nas partidas.
Sofrer 16 golos na 1.ª parte, é indicador suficiente, para provar a apatia defensiva. Até porque no ataque acabámos por marcar 17 golos, em cada metade!!!
Destaco a disponibilidade sempre positiva que o Flávio Fortes mete no jogo... Tivemos também o regresso do Carneiro após lesão. Mas a grande novidade foi a estreia da nova contratação, o internacional Espanhol Asier António. Neste jogo, não gostei, esteve pouco activo... mas com mais ritmo e entrosamento, poderá ser importante a jogar como Central na fase defensiva, e poderá dar alguns minutos de descanso ao Zé Costa, no ataque, como Pivot. Como é óbvio um jogador que já foi internacional Espanhol, tem que ter qualidades, mesmo numa fase descendente da sua carreira... E o Benfica estava a precisar de centímetros a defender, mas vai ter que espevitar mais...!!!

PS: No Dakar o Paulo Gonçalves, depois de ontem ter ganho bastante tempo ao Coma, hoje perdeu cerca de 2 minutos. Amanhã deverá o dia decisivo. Sem nenhum problema mecânico, o 2.º lugar deverá estar garantido, mas o 1.º lugar está mesmo ali... Com toda a equipa da Honda a trabalhar para o Paulo, temos que ter esperanças...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!