Últimas indefectivações

sábado, 22 de novembro de 2014

Muito coração...

Benfica 33 - 32 Fyllingen Bergen

Já o afirmei anteriormente, esta equipa, este ano, pode nem sempre jogar bem, mas tem coração, tem garra... Já conseguimos recuperar várias desvantagens esta época, e hoje voltámos a repetir a dose, chegámos a ter 7 golos de desvantagem, já no 2.º tempo...!!!

Não tivemos sorte no sorteio, esta equipa está ao nosso alcance, não tem os grandes jogadores Noruegueses que jogam nos principais Clubes Europeus, mas além de fisicamente serem muito fortes, tem cultura de Andebol, já que na Noruega o Andebol é um dos principais desportos colectivos.

Agora o desconhecimento mútuo (comum nestas eliminatórias), na minha opinião penalizou o Benfica. Quando percebemos de onde podia vir o perigo, os Noruegueses, tiveram muito mais dificuldades em atacar... contra equipa destas não podemos defender 6:0, falta-nos centímetros e peso...; amanhã também não podemos falhar tantos golos aos 6 metros, principalmente o Zé Costa, o guarda-redes deles é bom, mas...

A vitória acabou por ser boa para o ego, mas nada está ganho, amanhã (novamente na Luz) temos que dar novamente tudo... e minimizar os erros. A nossa rotação habitual também não pode ser tão profunda, mas em condições normais, acho que podemos triunfar... até porque este ano, ofensivamente, não dependemos de um só jogador, e assim o Bergen não vai defender de forma muito diferente, além disso fisicamente a altura e o peso dos Noruegueses pode não aguentar dois jogos competitivos, em dois dias!!!

Hoje sou obrigado a dar os Parabéns ao Pedroso, que marcou o golo da vitória, num grande remate, a segundos do final...

PS: O Albert Pujol foi operado com sucesso ao ligamento cruzado anterior... a recuperação vai ser longa, provavelmente já não será útil este ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!