Últimas indefectivações

sábado, 25 de janeiro de 2014

Excelente

Benfica 3 - 0 Fonte do Bastardo
25-20, 32-30, 25-20

Melhor jogo da temporada. Entrada demolidora no 1.º Set, com 6-0, os Açorianos ainda reduziram a diferença durante o Set, mas o Benfica nunca tremeu...
No 2.º Set não tivemos tão bem, o marcador chegou a mostrar 20-24, mas com o Roberto no serviço, nunca nos demos por vencido, e nas vantagens, mesmo com várias decisões absurdas por parte do 2.º árbitro, vencemos. E ficou claro, que o triunfo no jogo não nos iria fugir...
Voltámos a entrar de forma demolidora no 3.º Set, a diferença foi sempre grande... perto do fim, o mesmo 2.º árbitro, resolveu embirrar com a rotação da Fonte, e assim distribui o mal pelas aldeias!!!

O Marcel ofensivamente fica a perder para o Kibinho, e mesmo para o Zelão, mas no bloco é melhor que o Kibinho. Hoje, acabou por ser muito importante... Bom regresso ao Flávio à titularidade. O Gaspar esteve consistente. O Coelho esteve muito bem... O Honoré do costume... Mas o MVP tem que ser o Roberto com os serviços no 2.º Set, a recuperar a desvantagem de 20-24!!!

Primeira derrota da Fonte do Bastardo, neste Campeonato, e ficou assim vingado a derrota também por 0-3 na Terceira. Apesar da superioridade demonstrada, este resultado pouco significado tem na decisão final do Campeonato... Mas pelo menos deu para libertar alguma pressão psicológica que podia acumular em caso de derrota.

PS: Noutras latitudes, uma nota de parabéns para a Telma Monteiro, que em representação de uma Selecção Europeia, venceu o seu combate, ajudando assim a Europa a derrotar a Ásia, por 10-4, numa competição que decorreu hoje na Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!