Últimas indefectivações

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meia-dúzia... sai mais barato!!!

Benfica 6 - 1 Corruptos

Pedi uma reacção no último jogo com o Venderell, e a equipa reagiu!!! A entrada foi demolidora, isto depois do Trabal ter defendido um penalty logo nos primeiros minutos!!! Nós estávamos claramente pressionados, outro resultado sem ser a vitória era uma desgraça, mas a ansiedade que às vezes ataca esta equipa, hoje, não apareceu... o facto dos golos terem aparecido no início, ajudou ao esclarecimento...

Parece impossível, mas fiquei chateado com o golo da consolação dos Corruptos!!! Com a derrota do Valongo, a classificação ficou mais apertada, mas não vencer em Valongo na próxima jornada, é mandar este esforço fora!!! Os pontos desperdiçados com o Turquel, o Sporting e a Oliveirense, após esta exibição, são ainda mais absurdos!!!
Apesar da goleada, voltámos a falhar todas as oportunidades de 'bolas paradas' que tivemos!!! Isto não é normal...!!! Com uma percentagem de aproveitamento aceitável, a goleada tinha sido ainda maior...

Como é que é possível o filho-da-puta do costume, continuar a agredir adversários (e adeptos...) e não ser castigado em conformidade?!!!

2 comentários:

  1. Cuidado rapaz ainda vais morrer de cancro com tanto ódio e raiva ao Porto!!!
    Precisas começar a dar mais carinho ao Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso marcá-mos num livre. Mas tens toda a razão. É impensável ter uma tão baixa concretização em bolas paradas.
    E o porco agachado lá continua inpunemente a fazer o que quer nos pavilhões da Luz. Já esteve mais longe de ter um azar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!