Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

National Geographic: Monkey's !!!

Nem no Jardim Zoológico podemos encontrar espécimes tão raros... apesar de todos os esforços para extinguir estes Animais, eles resistem, estoicamente!!!


Eu até compreendo a estratégia de aproximação do Benfica à nova Direcção Lagarta. Existem de facto objectivos 'mais altos'... mas, tudo tem um limite.
Em condições normais, a Direcção do Sporting, que até tem recebido vários elogios por muitos Benfiquistas, já devia ter publicamente repudiado estes acontecimentos, e pedido desculpas aos agredidos, por sua livre e espontânea iniciativa... Não acontecendo este cenário a Direcção do Benfica, em privado, devia ter exigido o tal pedido de desculpa... Não acontecendo, o Benfica deveria tomar uma posição pública.
Recordo que estamos a falar de uma Direcção (Lagartos) que à pouco tempo se apresentou publicamente em sintonia com as Claques!!! Numa conferência de imprensa.
Varrer o lixo para baixo do tapete, neste caso, não resulta. Para evitar futuros comportamentos idênticos, tanto pelos mesmos Animais, ou como retaliação, pedagogicamente, deveria existir uma fortissíma reacção dos Clubes e da imprensa condenando, identificando, e expondo os ditos Animais, publicamente, qualquer outra atitude acaba por ser cúmplice, e instigadora de futuras agressões...
Até porque, mantendo a consistência com aquilo que se passa dentro do campo, e nos gabinetes, a (des)comunicação social desportiva, resolveu branquear estes acontecimentos (se fosse na Luz, nem quero imaginar a quantidade de minutos que as TV's dariam a este caso!!!), só porque se trata dos adeptos do tal clube 'diferente'!!! Os mesmos adeptos que ainda por cima nos últimos anos tem repetido, convictamente, comportamentos similares...
Só um jornal deu espaço a esta noticia, e mesmo assim foi uma caixa pequena - que eu destaquei na Lixívia -, se não fosse este acéfalo que além de filmar tudo, orgulhosamente colocou no YouTube o assunto tinha morrido!!! Será que o Cinéfilo ainda vai receber um prémio Stromp?!!!

PS: Já agora, não vi nenhuma carga policial !!! Será que a Polícia de Intervenção, só actua na Luz, quando os adeptos do Benfica, confraternizam - só Benfiquistas... - entre as Bilheteiras e a Estátua do Eusébio?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!