Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não satisfez...

"1. O empate em Alvalade não nos satisfez. A nossa equipa não está ainda ao nível da que na época passada nos encantou... até nos fatídicos três ou quatro jogos finais. No entanto, bem poderíamos ter ganho o jogo. Mesmo com menos posse de bola, menos cantos, menos remates, menos tudo quanto o treinador do Sporting contabilizou, foi o Benfica a equipa que criou mais (e melhores) oportunidades de golo, foi o Benfica o mais prejudicado de pela arbitragem (golo precedido de fora de jogo, penálti sobre Cardozo não assinalado), foi o Benfica a equipa que mais azar teve com as lesões (duas deles ainda na 1.ª parte), impedido Jorge Jesus de fazer a gestão que mais conviria à equipa.
Mas deu empate, estamos atrasados na classificação, teremos que correr atrás do prejuízo. No ano do último título também empatámos em Alvalade...

2. As jogadas foram rápidas, as faltas só terão sido perceptíveis via TV, dizem os jornais, defendendo os árbitros. Mas, na dúvida, os árbitros umas vezes assinalam, outras não. Prejudicando o Benfica, não assinalaram um fora-de-jogo que deu golo e uma falta que daria penálti. Beneficiando o FC Porto não viram um empurrão que precedeu o golo decisivo. E assim se vai decidindo um Campeonato...

3. Primeiro jogo em casa (frente ao Gil Vicente), primeira multa por comportamento incorrecto (petardos) dos No Name Boys. Foi pequena (1148 euros) mas vai crescer à medida que haja reincidências. É algo de premeditado, o que é grave. E só terá solução quando a polícia intervier a sério. É lamentável que uma claque (ou alguns dos seus elementos, com a conivência dos outros) que tanto (e tão bem) apoia equipa, mantenha esta 'guerra' que só prejudica o Clube.
Até quando?

4. Onyewu, jogador do Sporting estava a contas com um processo disciplinar movido pelo clube. Dias depois, jogador e clube chegam a acordo com vista à rescisão do contrato (não se sabe em que termos) e o Sporting divulgou um comunicado agradecendo a sua 'excelente temporada na época de 2011/12' e 'o seu profissionalismo'. Há aqui algo que não bate certo..."

Arons de Carvalho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!