Últimas indefectivações

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Empate

Aves 0 - 0 Benfica

Mais um empate, num jogo morno. Desta vez jogámos com a verdadeira equipa B, sem reforços... O Aves rematou mais, o Bruno Varela esteve quase sempre bem - apesar de algumas bolas largadas... -, também é verdade que algumas das jogadas mais perigosas do Aves, iniciaram-se em faltas não assinaladas a favor do Benfica... afinal de contas o árbitro chamava-se Rui Costa - no Sábado levámos com o Cosme Machado, agora o Rui Costa, quem virá a seguir?!!! -, notei menos agressividade em alguns dos nossos jogadores, espero que a ausência do Jesus na bancada - como normalmente acontece no Seixal -, não tenha sido a razão!!! O relvado também não ajudava... mas depois do bom jogo com o Leixões, esperava mais hoje. Espero que o Rui Fonte recupere depressa, porque precisamos de um ponta-de-lança nesta equipa. 

3 comentários:

  1. Também gosto, mas parece-me um pouco ingénuo na tomada de decisões em frente da baliza... creio que jogava como médio ofensivo, não como ponta-de-lança, mais uma adaptação!!!
    Mas como está a viver o sonho de jogar no Benfica, quando já poucos acreditavam nisso (até ele), dá tudo em campo em todas as disputas de bola, e por isso realça-se!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!