Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de março de 2013

Objectivamente (Atletismo)

"O regresso do Benfica às conquistas no Atletismo merece hoje uma nota de grande destaque e o merecido elogio ao trabalho que está a ser desenvolvido pela Direcção no sentido de trazer às vitórias algumas modalidades que em tempos não muito longínquos foram o orgulho do ecletismo benfiquista!
A Ana Oliveira, coordenadora deste deste projecto que já abraçou há algum tempo, deve merecer de todos os benfiquistas um forte aplauso pela dedicação e persistência com que tem actuado na contracção cirúrgica de alguns dos grandes valores do Atletismo português e pela atenção que tem na descoberta de novos valores. Também é preciso saber trabalhar com objectivos claros e bem definidos e, mesmo com as dificuldades financeiras que hoje todos atravessamos, foi com muita inteligência que se formaram equipas Campeãs prontas a perpetuar a modalidade na senda do triunfo.
Duas vitórias colectivas em Juniores e outra em Seniores, coisa que já não acontecia há 23 anos, marcaram pela positiva este fim-de-semana das modalidades e, de certeza, que encheram de orgulho todos os benfiquista e o presidente, LFV, em particular, pela aposta feita no Atletismo. O ano passado, quando homenageou a equipa Campeã Nacional em Pista Coberta, o  presidente elogiou o comportamento exemplar desta modalidade no SLB e os resultados deste ano são o resultado do apoio e da capacidade de quem comenda este departamento.
Depois de ter sido uma grande Campeã nas pistas, a Ana Oliveira mostra também a sua grande capacidade como coordenadora deste projecto.
Alberto Paulo, Tiago Costa, Ricardo Ribas e Licínio Pimentel foram os heróis do 20.º título do Benfica na história da competição.
Miguel Marques, André Pereira, Bruno Varela, Jessica Matos e Diana Almeida são os nomes que devemos apoiar porque serão estes jovens que no futuro vão manter esta auréola de vitória."

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!