Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jardel


Depois de Matic, ontem, hoje, foi a vez de tornar público a renovação de Jardel com o Benfica até 2018. Curiosamente, para mim, os dois melhores jogadores em campo, no último Domingo!!! Se o Matic está a surpreender muita gente - ainda ninguém fez as contas ao real valor da venda no David Luíz!!! -, o Jardel mais discretamente, e devido à ausência do Luisão, tem vindo a conquistar o seu lugar no Benfica, e afirmo mesmo, que neste momento só um Luisão em boa forma merece tirar o lugar ao Jardel... digo isto, com todo o respeito e admiração pelo nosso Capitão. Temos neste momento 3 grandes defesas centrais, de nível idêntico, aquilo que se exige a uma equipa com as ambições do Benfica.

2 comentários:

  1. Concordo! Mas há ainda muitos benfiquistas com pretensões de que percebem de futebol, aos quais já tenho respondido, que continuam a dizer que o Jardel não tem categoria para o Benfica.
    Esses tipos deviam ser impedidos de escrever!

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Mas há ainda muitos benfiquistas com pretensões de que percebem de futebol, aos quais já tenho respondido, que continuam a dizer que o Jardel não tem categoria para o Benfica.
    Esses tipos deviam ser impedidos de escrever!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!