Últimas indefectivações

domingo, 25 de novembro de 2012

Festival do desperdício !!!


Benfica 2 - 0 Olhanense

Apesar de mais um festival do desperdício, acabou por ser um jogo tranquilo, jogado num terreno em bom estado, mas pesado depois de tanta chuva. Quatro dias depois de um jogo complicado da Liga dos Campeões - veja-se a derrota do Real Madrid com o Bétis!!! -, não se esperava muita velocidade, e assim foi, mesmo assim, domínio total, e só a falta de eficácia, principalmente nas bolas paradas, evitou uma cabazada - merecida!!!
Destaque óbvio para o regresso do Carlos Martins, desta vez aparentemente sem qualquer lesão!!! Mas para mim, o Matic continua a jogar barbaridades!!! Mais um bom jogo o Ola John e do Maxi... Luisão e Garay muito bem, o Melga melhorou na 2ª parte, o Cardozo pouco activo, o Rodrigo demasiado ansioso. O Artur esteve bem dentro dos postes, mas tem que melhorar a comunicação com o Luisão... Já aqui fui criticado, mas mantenho o que tenho dito sobre o Salvio: está demasiado complicativo, não está ao nível do início da época, precisa de melhorar...
Todos os suplentes entraram bem na partida - Lima, Enzo, Almeida -, isto apesar da paragem cerebral do Enzo no último minuto!!!

PS: Para a turma dos petardos: vão levar no cú...!!! Para quem alegar que nos jogos nacionais, não existe risco de interdição, recordo que o Benfica em todas as partidas nacionais, paga a multa máxima por mau comportamentos dos seus adeptos, cerca de €2000, é só multiplicar pelo número de jogos... Obrigar o Clube a pagar, o comportamento destes seres invertebrados é crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!