Últimas indefectivações

sábado, 29 de setembro de 2012

Muito importante: manter a invencibilidade...

Belenenses 30 - 32 Benfica

Mais uma vitória, mantendo a invencibilidade... continuo a achar que nestes jogos estamos a sofrer demasiados golos, e tenho a certeza que a culpa não é do guarda-redes, que tem sido um dos melhores jogadores da equipa, e hoje parece que voltou a ser decisivo!!!
É impressionante a regularidade com que 'levamos' com a dupla Nicolau/Caçador, estamos só na 4ª jornada, e este jogo já foi o segundo jogo, depois do confronto com o ABC na 1ª jornada... Hoje, no último minuto da partida, tivemos duas exclusões Carneiro e Tavares), e uma expulsão (Grilo)!!! E um livre de 7m contra - que o Álamo obviamente defendeu!!! Terminámos o jogo com 1 guarda-redes e 3 jogadores de campo!! Depois do 'último minuto' com os Corruptos na Quarta-feira (1 expulsão e um livre de 7m, contra, inventado), voltámos a sofrer a ira dos apitadores...!!!
Não vai ser nada fácil... Os nossos adversários já se aperceberam que o Andebol do Benfica, tem todas as condições para ter sucesso esta época, e portanto é necessário começar a 'trabalhar' cedo!!!

PS: O Basket foi a Espanha, efectuar 2 jogos particulares, mas o segundo não chegou ao fim!!! Parece que os apitadores também não gostaram do 'vermelho' das nossas camisolas!!! Começo a pensar que os nossos fundadores, escolheram mal a nossa cor...!!! (estou no gozo)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!